Última atualização 25/04/2023 | 11:49
Imagens de câmeras de segurança flagraram momentos antes de um motorista, que dirigia um carro de luxo, bater e causar a morte de dois jovens. O acidente ocorreu na quinta-feira, 20, no viaduto da Avenida T-63, em Goiânia.
Nas imagens divulgadas divulgadas pela TV Anhanguera, o motorista trafega pelo viaduto no momento da batida. De acordo com o delegado Hellyton Carvalho, testemunhas falaram que o veículo estava em alta velocidade.
Vítimas
De acordo com Eduardo Pires, irmão do motociclista, Leandro Fernandes Pires, de 23 anos, trabalhava há cinco dias como condutor por aplicativo. Esta teria sido uma forma de conseguir uma renda extra.
O passageiro David Antunes, de 21 anos, era garçom de um restaurante na capital e estava voltando para casa, em Senador Canedo, após o expediente.
Em nota emitida ao portal G1, a defesa do motorista Rubens Mendonça, informou que ele possui CNH há 12 anos e nunca teve sequer multa de trânsito. Se trata de uma tragédia, de um acidente. Ele fez o teste do bafômetro e constatou que não bebeu. Ele foi fechado por um outro veículo e perdeu o controle do carro, infelizmente. Ele ficou no local e prestou socorro para as vítimas. Ele está à disposição das autoridades e deseja que tudo seja esclarecido. Ele se solidariza com a dor das famílias enlutadas.
Assista o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Relembre o caso
O acidente envolveu quatro veículos e deixou duas pessoas mortas na noite da quinta-feira, 20, em Goiânia. Nas imagens é possível ver um carro e uma moto completamente destruídos.
Conforme a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), a batida ocorreu quando um carro que seguia pela avenida perdeu o controle da direção e bateu contra uma motoneta, que contava com duas mulheres.
Após atingir as mulheres, o carro bateu contra a motocicleta, que transportava os dois jovens. Devido ao impacto a moto bateu contra um segundo carro e os dois jovens foram arremessados e caíram na via lateral do elevado. Os dois jovens morreram no local.