Press "Enter" to skip to content

Vídeo mostra homem rastejando para furtar panificadora, em Anápolis

Última atualização 23/06/2022 | 20:46

Um homem foi preso suspeito de furtar uma panificadora, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Na delegacia, ele confessou o crime. Vídeo mostra momento em que o suspeito rasteja da porta até o balcão , onde procurar objetos de valor.

O caso ocorreu na segunda-feira, 20, em uma panificadora localizada no Bairro Jundiaí. No entanto, o homem foi preso apenas nesta quarta-feira, 22.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem entrou no estabelecimento rastejando para que o alarme não acionasse e os funcionários, que estavam no local, não o vissem. A estimativa é que tenha sido roubado R$ 400.

Apesar do homem aparecer sozinho no vídeo, ele não agiu sozinho. O comparsa dele ficou esperando no carro. O suspeito foi identificado, porém até a tarde desta quinta-feira, 23, não havia sido preso.

Para a polícia, o homem confessou o crime e disse que o carro usado na fuga foi alugado. Ele teria pago três pedras de crack para a dona do veículo. Além da panificadora, o carro foi usado na realização de crimes.

Após a divulgação das imagens de segurança do furto na panificadora, outras pessoas foram até a delegacia relatando também terem sido vítimas.

Preso, o homem deve responder pelos crimes de furto qualificado pelo arrombamento e pode pegar até oito anos de reclusão.

Vídeo: