Press "Enter" to skip to content

Vídeo mostra membros do Hamas atirando contra banheiros em rave

Última atualização 13/10/2023 | 17:37

Um vídeo angustiante, publicado nesta sexta-feira, 13, pelas Forças de Defesa de Israel (IDF) em seu canal no Youtube, expõe o momento em que terroristas do Hamas abriram fogo contra banheiros em um festival de música eletrônica em Israel. O ataque ocorreu durante a edição israelense da rave Universo Paralello.

A tragédia deixou um número alarmante de vítimas. Pelo menos 260 corpos foram encontrados no local, deixando a nação em estado de choque. A devastação atingiu em cheio um evento conhecido por sua atmosfera vibrante e pacífica. Entre as vítimas fatais, estão três brasileiros, cujas famílias agora enfrentam uma dor inimaginável.

A IDF, ao compartilhar o vídeo nas redes sociais, enfatizou a brutalidade do ataque: “Terroristas do Hamas atirando indiscriminadamente em banheiros durante o Festival de Música Nova. Isto apenas mostra que o Hamas não se importa com quem – eles apenas matam.” O vídeo é uma prova contundente da indiferença chocante dos terroristas às vidas inocentes.

Nos comentários dos vídeos, internautas reagiram. A maioria, em apoio a Israel. “É difícil derramar lágrimas por qualquer palestino quando cada palestino que falou diante das câmeras justifica as ações do Hamas. não fique chateado quando Israel transformar Gaza em um estacionamento”, escreveu @Dr.gobshite.

“Para aqueles em Gaza que estão prestes a ser sacrificados pelo Hamas pela sua sede de sangue, não estão isentos de culpa. O facto de terem sido avisados e instruídos a fugir para o sul, onde evitarão a morte certa, é mais do que foi dado aos israelitas inocentes”, postou @spydude38. “Tão aterrorizante para os jovens inocentes e desarmados. O mal os visitou naquele dia”, disse a internauta. @Karenenne24seven.

Festival de Música, Harmonia, Tolerância, Respeito à Religião e Cultura dos outros é Haram (proibido) para a chamada “Comunidade Pacífica”. Apoio total da Índia aos nossos irmãos e irmãs de Israel.