Press "Enter" to skip to content

Vídeo mostra momento do sequestro da menina Isabela em SP

Um vídeo divulgado nesta terça-feira, 4, mostrou o momento do sequestro de uma menina de apenas 2 anos, em um cruzamento de Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Câmeras de segurança flagraram o momento em Isabela é levada.

O fato aconteceu na sexta-feira da semana passada. A criança foi encontrada andando em uma rua de Santo André, sozinha, na noite dessa segunda (3/7). Ela foi abandonada por um homem com boné, que vestia blusa branca.

As imagens mostram a suspeita “Tia Sandra” sentada com Isabela e o irmão dela em um cruzamento, após a mãe da menina sair do local e ir a um bar pedir cigarros. Momentos depois, Evanisa Vieira da Silva, mãe de Isabela, retorna e entra em desespero.

Investigação

Segundo o delegado Marcel Druziani, titular do 11º Distrito Policial da capital, a mulher conquistou a confiança da mãe de Isabela oferecendo presentes à menina ao longo dos últimos meses. Ela teria marcado um encontro naquele local porque já teria o sequestro de Isabela planejado.

O delegado-adjunto Deglayr Barcelos afirmou que a principal linha de investigação é que a mulher identificada como Sandra não tinha a intenção de “vender” a criança, mas, sim, ficar com ela. Sandra tinha vontade de ser mãe e dizia para algumas pessoas que estava grávida, quando, na verdade, não estava.

Assista ao vídeo: