Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Motociclista morre após ser arrastado por carro em Goiânia

Última atualização 06/12/2022 | 17:55

Motociclista morre após ser atropelado por carro no Jardim Presidente, em Goiânia. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira, 6. Segundo imagens de câmeras de segurança, o motorista ignorou o sinal de ‘Pare’ antes de atingir a vítima, um idoso de 65 anos. 

De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), uma mulher de 47 anos conduzia  o automóvel FIAT/SIENA pela Avenida Presidente Dutra. Ao chegar no cruzamento com a Rua 26-B, a condutora ignorou a sinalização de ‘Pare’ e bateu contra a motocicleta.

Local do acidente (Foto: divulgação / Dict)

A vítima foi arremessada do veículo, em seguida, atropelada ficando presa sob o automóvel, o qual ainda percorreu alguns metros. 

Ao se dar conta do ocorrido, a motorista para o veículo e desce com as mãos na cabeça. Aparentemente, desesperada, ela procura pelo idoso debaixo do carro. Momentos depois o Corpo de Bombeiros é acionado por testemunhas. No entanto, quando a equipe chega ao local a vítima já estava morta.

Os militares acionaram os investigadores da DICT que compareceram ao local e realizaram uma perícia. A condutora do veículo foi submetida ao teste do bafômetro com resultado negativo.

Será instaurado Inquérito Policial na Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito para apuração dos fatos.

Vídeo: