Vídeo: Motociclistas fazem protesto cobrando justiça pela morte de entregador, em Anápolis

O entregador Wilkinson Leles Do Nascimento, morreu após ser atingido por um veículo enquanto trabalhava no último domingo (9)

Na manhã deste domingo (16), um grupo formado por mais de 100 motociclistas foram as ruas de Anápolis em uma manifestação pacífica, afim de cobrar justiça pela morte do entregador Wilkinson Leles Do Nascimento, que morreu após ser atingido por um carro, enquanto trabalhava no último domingo (9).

A manifestação contou com o apoio da Polícia Militar (PM) e da Companhia Municipal de Transporte e Trânsito (CMTT) e seguiu todos os protocolos da vigilância sanitária. Segundo os manifestantes, o objetivo da manifestação é apenas cobrar por justiça pela morte do entregador. O motociclista foi morto após ser atingido por um veículo na Avenida Presidente Vargas. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Assista o vídeo:

LEIA TAMBÉM

• Anápolis marca de pênalti, bate o Costa Rica-MS e sustenta espaço no G-4• Vídeo: O que aconteceu com promoter que agrediu ex-noiva, em Goiânia• Projeto Atletas do Futuro incentiva jovens através do jiu-jitsu e ganha destaque

Tags: