Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Motorista avança sinal e deixa motociclista em estado gravíssimo, em Goiânia

Última atualização 05/06/2022 | 09:47

Um homem de 58 anos atropelou um motociclista na noite deste sábado (04) e deixou a vítima em estado gravíssimo. O rapaz, de 19 anos, foi internado no Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL). Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele. O acidente ocorreu no Residencial São Marcos, em Goiânia.

A vítima chamada João Vitor de Sousa Pinheiro não tinha habilitação, segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). Ela foi arremessada da moto quando o condutor de um carro Fiat Strada avançou o sinal de Pare horizontal localizado entre a rua SM 10 e a Rua Homero Rosa Filho. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros. O motorista, que não teve a identidade revelada, não havia ingerido bebida alcoólica.

Por se tratar de ação condicionada, a Dict aguardará a representação da vítima para a instauração do inquérito policial. A legislação estabelece um prazo de seis meses a contar do dia em que a vítima toma conhecimento do autor do crime para se manifestar. Caso isso não ocorra, a punibilidade do ofensor fica extinta.