Na manhã desta segunda-feira (13) um homem solicitou uma corrida por um aplicativo de corrida, sendo atendido por um veículo Fiat Mob vermelho. Durante o percurso o motorista que conduzia o veículo passou a reclamar sobre uma tarifa que era cobrada pela empresa de aplicativo.
Em certo momento o passageiro informou ao motorista que estava pagando pelo serviço e que o motorista poderia escolher quais corridas ele aceitaria ou não. A partir daí o motorista começou a falar que não trabalhava para o passageiro, iniciando assim uma discussão dentro do veículo.
Pouco tempo depois o motorista de aplicativo parou o carro e mandou o passageiro descer do veículo, o passageiro se recusou a descer pois segundo as informações cedidas pela polícia a imprensa, a vítima ainda não teria chegado ao seu destino. A vítima ressaltou ao motorista que só desceria do veículo quando sua corrida fosse finalizada, neste momento o motorista desceu do carro, afirmando que buscaria uma arma.
Assustado, a vítima saiu do carro e viu que o motorista pegou um facão no porta-malas do veículo, empunhando o facão para o alto o homem ameaçou golpear o passageiro. O ocorrido foi filmado por uma loja, no vídeo é possível ver o momento em que o funcionário do estabelecimento vai em direção ao motorista e fala com o mesmo, que entra no carro e foge do local às pressas. O fato aconteceu em Anápolis, cidade a 59 km da capital Goiânia.
Veja o vídeo das câmeras de segurança
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)