Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Motorista de aplicativo é esfaqueado por casal durante assalto, em Manaus

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado durante um assalto cometido por um casal de passageiros, na manhã de segunda-feira (22), na Zona Leste de Manaus, capital do Amazonas. O motorista, de 40 anos, é um advogado e estava trabalhando no aplicativo para obter renda extra.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível observa o momento em que a mulher sai correndo do banco traseiro do carro e, em seguida, o comparsa sai do veículo com uma faca nas mãos e uma bolsa.

O motorista recebeu o chamado através da conta da mulher no aplicativo. Tanto o ponto de partida, quanto o de destino final eram no bairro Armando Mendes. A corrida durou cerca de quatro minutos.

Para evitar mais ferimentos, a vítima se jogou da janela do próprio veículo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio na Zona Leste de Manaus, em estado grave.

Os suspeitos ainda não foram identificados e estão sendo procurados pela polícia. O caso é investigado pelo 25º Distrito Integral de Polícia (DIP).

Confira o momento do crime: