Uma motorista de aplicativo grávida de seis meses foi agredida na tarde deste domingo (03), após se recusar a fazer uma corrida com a passageira que estava sem máscara. Divania Moreira de Souza, de 37 anos, estava na quarta viagem do dia quando aceitou outra corrida no Parque Oeste Industrial, em Goiânia. Ela diz que ao chegar no local se deparou com uma mulher acompanhada da mãe, namorado e do filho. Todos sem máscara.
Temendo contrair a doença estando gestante, Divania que fazia uso do equipamento de proteção individual se negou a fazer a viagem. já que a mulher pretendia ir no banco da frente. Neste momento, a cliente partiu para cima da motorista que teve escoriações em algumas partes do corpo.
“Ela estava visivelmente bêbada, gritava e falava que iria ligar para a polícia porque eu recusei a fazer a viagem. Eu desci do carro e comecei a gravar ela me xingando porque já estava esperando que ela fizesse alguma coisa, então ela começou a me agredir”, explicou.
Trauma
Divania diz que abriu um processo contra a mulher por agressão e que registrou o caso na Polícia Civil (PC). Ainda de acordo com a motorista de aplicativo, a agressão mexeu com o seu psicológico. Ela teme ser agredida novamente enquanto trabalha.
“Estou abalada emocionalmente. Tenho medo de voltar a trabalhar como motorista de aplicativo e acontecer novamente o que aconteceu este final de semana”, concluiu.
Veja o vídeo do momento da agressão
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Jornal Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)