Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Motorista de carro quebra janelas de ônibus coletivo após ser fechado no trânsito em Rio Verde

Nesta quarta-feira, 10, o motorista de uma picape quebrou, usando uma chave de roda, as janelas de um ônibus do transporte coletivo, depois de acidente no Bairro Popular de Rio Verde. Pessoas filmaram a cena. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A proprietária do coletivo, a empresa Paraúna, registrou um boletim de ocorrência e levou o ônibus para a delegacia para ser periciado.

A Agência Municipal de Trânsito (AMT) de Rio Verde declarou que oito passageiros estavam no veículo, mas ninguém se feriu. O órgão afirmou que ainda não pode apontar quem estava certo e quem estava errado no acidente, pois não tinha recebido as imagens da câmera de segurança para análise até as 16h30 desta quarta.

A investigação foi iniciada pelo delegado Jorge Mesquita que afirmou ainda não ter localizado  o motorista que quebrou os vidros do ônibus, porém informou que ele pode ser indiciado por ameaça e dano qualificado, devido a ser um veículo que presta serviço público.

Acidente

A assessoria da AMT informou que a Rua 18, local do acidente, é uma pista de mão única. De acordo com relatos de testemunhas aos agentes de trânsito, o carro estava na faixa da esquerda enquanto o ônibus na da direita.

Conforme as testemunhas, o ônibus precisou de espaço para virar à direita e acabou fechando o carro, que colidiu com a lateral do coletivo.

Os agentes de trânsito foram até o local, mas o motorista da picape fugiu logo que viu o carro da AMT.

Conforme a assessoria do órgão, os agentes notaram que o motorista estava muito exaltado.

*Com informações do G1 Goiás