Vídeo: Motorista joga carro “de propósito” em moto de entregador, em Goiânia

Caso ocorreu nesta quinta-feira (12), após discussão por motorista ter parado o carro na área de preferência para motos, em um sinaleiro

Após uma discussão no trânsito, um motorista teria acertado de “propósito” a moto de um entregador de peças automotivas. O caso ocorreu nesta quinta-feira (12), na Avenida Rio Verde, em Goiânia. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o carro passa, diversas vezes, por cima da moto. Por sorte, ninguém se feriu.

De acordo com o motociclista, Maykon Douglas Brito, de 33 anos, a confusão começou pouco quilômetros antes do local do atropelamento, quando o motorista parou o carro na área de preferência para motos.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Na ocasião, Maycon e um outro homem alertaram o motorista de que ele estava errado em parar no local. Porém, a discussão se estendeu. Alguns metros depois, o motorista jogou o carro em cima da moto. Com o impacto, o motociclista caiu ao lado da motocicleta.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: O que aconteceu com promoter que agrediu ex-noiva, em Goiânia• Idoso é preso suspeito de transportar cocaína para outros países a mando de empresários de goianos• Rapaz é levado à delegacia por planejar massacre em faculdade de Goiânia

Mesmo assim, o homem continuou jogando o carro na moto. Por sorte, o motociclista conseguiu fugir e não foi atropelado. Já os prejuízos em relação a moto, ainda não foram calculados. O caso será apurado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict)

Vídeo:

Tags: