Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Motorista sobrevive após caminhão cair de precipício de 75 m

Última atualização 05/05/2022 | 11:52

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o motorista de um caminhão perde o controle da direção e bate contra um paredão de rochas do Portão do Inferno, na Chapada dos Guimarães (MT). Após a colisão, o veículo escorregou para o lado e caiu em um precipício, de uma altura de 75m.

O caso aconteceu na última quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista, de 65 anos, foi resgatado do precipício consciente, sendo encaminhado até o hospital apenas com uma fratura na perna.

O caminhão estava transportando galões de água, que caíram do veículo e se espalharam pela rodovia MT-251, que precisou ser interditada enquanto equipes da PM e do Corpo de Bombeiros trabalhavam no resgate ao motorista.

O tenente-coronel Adão César Rodrigues contou que, ele e a equipe se surpreenderam com o fato do motorista ter sobrevivido devido a batida e queda.

“Surpreende pela altura e pelo estado do caminhão, além de como foi a queda. O resgate pelo Corpo de Bombeiros exigiu muita dificuldade, porque o local era de difícil acesso”, disse o tenente-coronel.

Assista o vídeo: