Uma mulher foi a público acusar Juliana Paes de demiti-la após sofrer quadro grave de depressão. Adriana das Graças, que trabalhou como governanta e cozinheira para a atriz durante 11 anos, conseguiu uma licença para se afastar das atividades por conta da condição clínica. No entanto, a artista global a demitiu e teria a humilhado após o filho de Adriana postar um vídeo com a mãe falando sobre a situação nas redes sociais.
A polêmica envolvendo Juliana Paes
A polêmica envolvendo Juliana Paes começou quando Adriana das Graças se afastou do trabalho em novembro do ano passado. De acordo com apuração do portal O Dia, após uma discussão com uma colega de trabalho, Adriana chegou a tentar o suicídio após surtos depressivos.
No Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), Adriana conseguiu uma licença de seis meses, mas a decisão de Juliana Paes de demiti-la a pegou de surpresa. Por conta disso, a ex-funcionária gravou um vídeo e seu filho postou nas redes sociais.
Nas imagens, Adriana agradece ironicamente à atriz, publicando um registro no qual Juliana Paes dizia que adorava sua cozinheira, citando o nome de Adriana.
Além disso, a mulher também criticou a artista por sequer ajudá-la com os custos de remédios, sendo que precisou recorrer aos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) para obter medicamentos gratuitos. Segundo Adriana, Juliana Paes sequer ligou a fim de saber sobre seu estado de saúde.
Por fim, Adriana ainda contou que a atriz telefonou para ela neste sábado, 30, reclamando do vídeo que o filho da ex-funcionária postou. De acordo com Adriana, a artista falou que até “deu um barraco para ela ter onde morar”.
Confira o desabafo de Adriana das Graças:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)