Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Mulher afirmar que OVNIs vão trocar Lula e Bolsonaro de corpo

Última atualização 17/11/2022 | 11:12

Desde o final das eleições presidenciais, que elegeram Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como Presidente da República, diversas notícias falsas têm surgido pela internet e chamado a atenção do público, inclusive, envolvendo OVNIs. 

Na última semana um caso bem peculiar ganhou risadas de internautas. No vídeo, uma mulher caracterizada com blusa verde e amarela diz que ovnis (Objetos Voadores Não Identificados) estão chegando no Brasil ”para trocar o corpo de Lula e Bolsonaro”. A fala faz menção aos últimos acontecimentos envolvendo luzes não identificadas no céu do país. 

”Os OVNIs já chegaram em Porto Alegre. Eles vão trocar o Bolsonaro e o Lula de corpo”, disse a mulher.

Confira o vídeo:

O vídeo não se trata de bolsonarista e sim de uma humorista que decidiu tirar o proveito da situação em que se encontra os eleitores do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Diversas fake news 

Os eleitores do Presidente são conhecidos por espalhar diversas notícias falsas que ”comprovam” o roubo nas urnas eletrônicas durante as eleições presidenciais de 2022. Em diversos casos, os bolsonaristas espalharam imagens de famosos conhecidos dizendo que se tratavam de funcionários do Tribunal de Haia

Foi o caso da cantora Lady Gaga e a da atriz Mia Khalifa. Ambas tiveram os nomes vinculados às notícias, que afirmam o encontro de fraudes nas urnas eletrônicas.