Vídeo: mulher coloca fogo em motorista de ônibus em terminal de Anápolis

É grave o estado de saúde do motorista da Urban vítima de um atentado dentro do ônibus no Terminal Urbano de Anápolis nesta quarta-feira (1º). A informação foi revelada pelo Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA).

O motorista Walison Barbosa dos Santos, sofreu queimaduras de 2º e 3º graus. Rosemeire Araújo de Lima, de 37 anos, responsável pelo crime, foi presa em flagrante pela polícia.

Em vídeo gravado por câmeras de segurança, é possível ver a autora do crime entrando no ônibus enquanto segurava uma garrafa, jogou o líquido na vítima, ateou fogo e tentou fugir, mas foi contida por populares.

Inicialmente o motorista foi socorrido por populares, que utilizaram extintores de incêndio para apagar as chamas. Houve correria e tumulto no local. O Corpo de Bombeiro auxiliou no resfriamento do veículo.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA). De acordo com a equipe médica, ele teve 80% do corpo queimado.

A mulher foi presa em flagrante por policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Ela foi autuada por tentativa de homicídio.

O real motivo do crime está sendo apurado pela Polícia Civil. A suspeita é de que a mulher sofra de problemas mentais.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mulher é atingida por tiro de raspão enquanto tomava sol em condomínio na Barra da Tijuca

Uma mulher de 58 anos foi baleada de raspão enquanto tomava sol no Condomínio Vila do Pan, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último domingo, 29. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança do local e ganhou ampla repercussão nas redes sociais.

Identificada como Rosângela Torres da Silva, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde recebeu atendimento médico. Após ser medicada, ela teve alta nesta segunda-feira, 30.

A 32ª Delegacia de Polícia (Taquara) assumiu a investigação do caso. O delegado Marcos André Buss, responsável pela unidade, informou que uma perícia foi solicitada para determinar a origem do disparo.

No mesmo dia, outro episódio de violência foi registrado na Zona Oeste. Um tiroteio em um supermercado no bairro Tanque gerou pânico entre clientes e interrompeu momentaneamente duas linhas do BRT Transcarioca. Apesar do tumulto, não houve registro de feridos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp