Press "Enter" to skip to content

Vídeo: mulher coloca fogo em motorista de ônibus em terminal de Anápolis

É grave o estado de saúde do motorista da Urban vítima de um atentado dentro do ônibus no Terminal Urbano de Anápolis nesta quarta-feira (1º). A informação foi revelada pelo Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA).

O motorista Walison Barbosa dos Santos, sofreu queimaduras de 2º e 3º graus. Rosemeire Araújo de Lima, de 37 anos, responsável pelo crime, foi presa em flagrante pela polícia.

Em vídeo gravado por câmeras de segurança, é possível ver a autora do crime entrando no ônibus enquanto segurava uma garrafa, jogou o líquido na vítima, ateou fogo e tentou fugir, mas foi contida por populares.

Inicialmente o motorista foi socorrido por populares, que utilizaram extintores de incêndio para apagar as chamas. Houve correria e tumulto no local. O Corpo de Bombeiro auxiliou no resfriamento do veículo.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA). De acordo com a equipe médica, ele teve 80% do corpo queimado.

A mulher foi presa em flagrante por policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). Ela foi autuada por tentativa de homicídio.

O real motivo do crime está sendo apurado pela Polícia Civil. A suspeita é de que a mulher sofra de problemas mentais.