Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante ao atropelar, na tentativa de matar o namorado, e por dirigir com sintomas de embriaguez após invadir um bar, no bairro Floramar, em Belo Horizonte. O caso aconteceu na última sexta-feira, 3, mas só ganhou publicidade nesta terça, 7.
De acordo com o boletim de ocorrência, Lais Alves de Almeida estava no bar com o namorado e, após beberem cerveja e seis doses de whisky, ela se recusou a ir embora do local. Houve discussão e, segundo a vítima, a mulher quebrou uma garrafa e cortou o braço dele.
Câmeras gravaram a confusão. Em certo momento, outros clientes do bar tentam segurar Lais. Nas imagens, ela ainda aparece agredindo uma outra mulher.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a acusada entrou no carro e acelerou em direção à mesa, que estava acompanhado de outras pessoas, com a intenção de atropelar o namorado. Ele foi atingido na perna direita. Lais ainda mordeu o braço do companheiro e o ameaçou com uma arma falsa.
A Polícia Militar (PM) foi acionada. O casal e uma testemunha foram encaminhados à delegacia, onde a réplica do revólver foi apreendida.
A vítima dispensou atendimento médico. Já a suspeita foi teve a prisão em flagrante convertida para os crimes de tentativa de homicídio e embriaguez na direção de veículo automotor.
Ela permanece presa no presídio de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)