Vídeo: Mulher é presa após protestar contra Bolsonaro em motociata

Uma mulher foi presa neste sabado (10) durante a tarde, a moça estava protestando contra o presidente Jair Bolsonaro em Porto Alegre (RS) durante a motociata promovida pelo presidente da República. Segundo manifestantes ao redor, ela estaria sendo levada pela Brigada Militar após bater panelas. Bolsonaro que está na capital gaúcha para mais uma motociata . Foi durante esse encontro que a mulher decidiu protestar contra o chefe do Executivo federal.

Segundo Daniela Lima, da CNN, a PM do RS diz que a mulher de 47 anos tentou chutar motociclistas. Isso em nota oficial. Fontes presentes afirmam que isso não aconteceu. O governador Eduardo Leite confirmou a versão dos policiais.

“Relatos são que a manifestante foi abordada e solicitada por diversas vezes a se afastar do leito da via, de forma a evitar acidente. Apesar das tentativas de afastar a mulher, ela desobedeceu a ordem, desacatou as PMs que a abordaram, tentou chutar motociclista e manteve ameaças”, disse em nota.

https://youtu.be/76GGFtw4WyI

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos