Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Mulher é presa após tentar matar pai do filho, em Itumbiara

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Itumbiara, cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra um casal de irmão, acusados de tentativa de homicídio contra um homem. O crime aconteceu no dia 11 de julho em um bar conhecido como ”Sobra do Barú”, localizado nas margens da rodovia GO-309. A vítima, que tem um filho com a autora do crime, levou dois tiros mas sobreviveu.

Segundo a polícia, a autora chegou ao local armada com um revólver e disparou contra a vítima. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local. Nas imagens, é possível ver o irmão da autora empurrando a vítima no chão para que ela pudesse o atingir. Neste momento, o homem corre em busca de socorro. No final do vídeo, a mulher ressurge apontando a arma utilizada no crime para cima, intimidando os frequentadores do bar, incluindo crianças.

Em outras imagens, a autora aparece pronta para acabar com a vida do pai de seu filho, efetuado diversos disparos em sua direção, colocado a vida de todos em risco inclusive do irmão que a dava cobertura.

A vítima foi atingida por dois disparos, um no tórax, que causou danos em seu pulmão, e outro no couro cabeludo. No momento em que foi jogado no chão, ele fraturou uma das três costelas.

A autora já possui passagem por prática de roubo, enquanto seu irmão responde por prática de tráfico de drogas, fazendo o uso de tornozeleira eletrônica. No momento da apreensão, o homem estava com uma pequena quantidade de maconha.

A autora do crime foi desferida ao Poder Judiciário e encaminhada ao presídio feminino de Corumbaíba, enquanto seu irmão permanece a disposição da justiça no presídio de Sarandi onde responderá também por uso de drogas para consumo pessoal