Vídeo: Mulher morre após ser atropelada por carro de luxo

Motorista fugiu sem prestar socorro

Na manhã desta quinta-feira, 08, uma mulher, de 44, anos morreu após ser atropelada nas proximidades da GO-020, em Goiânia. A vítima, que é diarista em uma residência do Condomínio Housing Flamboyant, estava em um canteiro central quando foi atingida por carro de luxo. O motorista, 39 anos, que dirigia em alta velocidade, fugiu sem prestar socorro, mas foi preso em seguida.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que o motorista do veículo estava em alta velocidade e possivelmente perdeu o controle do carro. A vítima foi jogada para o meio da pista, cerca de 30 metros de distância do ponto em que estava.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

No local, o Corpo de Bombeiros constatou a morte da mulher. A  pista foi parcialmente interditada enquanto o Instituto Médico Legal (IML) recolhia o corpo.

LEIA TAMBÉM

• Laudo indica que empresária tinha visão clara do casal que atropelou, em Goiânia• Suspeito de atropelar e matar casal de ciclistas, na GO-040, se apresenta• Casal de bicicleta morre atropelado na GO-040, em Aparecida de Goiânia

A delegada Adriana Fernandes, da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), informou que um policial militar passava pelo local no momento do atropelamento, o que facilitou na identificação do motorista.

O carro está recolhido no pátio da Secretaria de Segurança Pública.

Assista o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado) em

Tags: