Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Mulher morre após ser atropelada por motociclista que disputava racha em Caldas Novas

Última atualização 01/11/2022 | 13:58

Uma mulher morreu após ser atropelada por um motociclista que disputava um racha em uma avenida de Caldas Novas, no Sul goiano. Vítima estava em uma moto quando foi atingida pela moto, que estava em alta velocidade.

O caso ocorreu na noite de domingo, 30, na Alameda João Rocha Barbalho, no Bairro Estância dos Buritis. Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram quando o homem passa na pista acompanhado de mais dois motociclistas e atinge a moto da mulher, que tentava fazer um cruzamento. Assim que atingida, a vítima foi jogada no chão e vai parar no meio-fio. 

Populares que passavam pelo local pararam os veículos para prestar socorro às vítimas. Uma ambulância foi acionada, mas a mulher morreu no local. Já o motociclista que bateu contra ela teve diversos ferimentos e precisou ser levado ao hospital. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), nenhum dos condutores envolvidos tinham carteira de habilitação. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil (PC), onde será investigado. 

Confira o momento do acidente:

Em Itumbiara, carro capota e quase cai em cima de motociclista

Câmeras de segurança registraram um acidente gravíssimo que ocorreu nesta segunda-feira, 31, em Itumbiara, no sul de Goiás. Um carro vermelho bateu em outro estacionado, capotou e quase caiu em cima de um motociclista. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, quem dirigia o carro vermelho era uma mulher que não ficou ferida. O motociclista também não se feriu. 

O trânsito ficou interditado no local até que o carro fosse retirado.