Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Mulher é morta a facadas, tem corpo carbonizado e jogado em mata de Aparecida de Goiânia

Última atualização 19/10/2022 | 13:56

Dois homens foram presos por matar uma mulher de 28 anos a facadas, jogar o corpo dela em uma mata e, em seguida, colocar fogo. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira, 19, no Residencial Eli Forte, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por meio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), um dos homens seria o ex-companheiro da vítima. Ele teria matado ela no domingo, 16, a facadas por não aceitar o fim do relacionamento.

No dia seguinte, para esconder o cadáver, ele contou com a ajuda de um comparsa. Eles jogaram o corpo da mulher em uma região de mata e em seguida colocaram fogo. Na sequência, os dois fugiram do local.

O corpo da mulher foi localizado pela CPE na manhã desta quarta-feira, 19. Após moradores da região notarem um mau cheiro. O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover, que deve passar por uma perícia nos próximos dias. O caso será apurado pelo Grupo de Investigações de Homicídio de Aparecida de Goiânia (DIH).

Logo em seguida, os autores, que já possuem passagens por tráfico de drogas, foram detidos. Até a última atualização desta matéria, as identidades dos envolvidos, não haviam sido divulgadas.

Vídeo: