Vídeo: Mulher pede água e recebe cachaça de enfermeira em Hospital Municipal da Bahia

Uma mulher de 37 anos recebeu cachaça no lugar de água no Hospital Municipal de Santa Teresinha, na Bahia, após procurar a unidade de saúde com fortes dores no estômago. O caso aconteceu no último sábado (12).

A lavradoura, Zenilda Lisboa, diz que ao dar entrada no atendimento de emergência foi informada que precisaria passar a noite em observação.

Neste momento, ela pediu um copo d’água para a enfermeira, que trouxe a bebida alcoólica. Zenilda divulgou um vídeo nas redes sociais contando o que aconteceu.

“Eu estava com a garganta seca, com dificuldade para respirar. Eu pedi água para a enfermeira. Ela foi buscar e quando voltou com o copo, eu bebi. Na hora identifiquei que não era água, era bebida alcoólica. Eu passei mal, vomitei”, conta Zenilda no vídeo .

 

Vídeo do relato da vítima:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp