Uma torcedora do Goiás Esporte Clube perdeu, temporariamente, a visão dos dois olhos após ser atingida por uma bolada no rosto durante um jogo neste domingo (29), no Estádio Hailé Pinheiro, mais conhecido como Estádio da Serrinha, em Goiânia.
Ela assistia a partida contra o Brusque sentada em um lugar próximo ao gol, acompanhada de amigos, quando ficou distraída e a bola acertou em cheio o seu rosto. Veja:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)
A esmeraldina Cristina Ventura, de 46 anos, foi atingida por um chute lançado pelo jogador Rezende, que saiu pela linha de fundo atingindo a arquibancada. A torcedora precisou sair do estádio para receber ajuda médica e passar por exames detalhados para ter tratamento definido nos olhos.
Ela foi atendida no Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), que fica próximo ao estádio, onde se consultou com um neurologista. A intensidade da bolada foi tão grande que deixou a torcedora com boa parte da visão prejudicada.
A expectativa é que o quadro se normalize em uma ou duas semanas. Exames estão sendo realizados para avaliar a necessidade de cirurgia devido a um possível deslocamento de retina.