Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Mulher posta vídeo em local de acidente minutos antes de morrer afogada, em RJ

Uma mulher morreu ao se afogar no mar de São Conrado, no Rio de Janeiro, enquanto tentava salvar um cachorro que caiu nas pedras da região. O acidente aconteceu nesta terça-feira (1º).

Um vídeo foi gravado pela vítima, minutos antes do acidente. Ao perceber que um dos animais se aproximava do mar revolto, na costa da Avenida Niemeyer, Paola Pereira de Medeiros diz: ”Sai daí, você vai morrer”. Logo depois, outro cachorro aparece descendo as pedras em direção ao mar.

Confira o vídeo:


Segundo os bombeiros, Paola era moradora do Vidigal e teve o corpo reconhecido pelo pai. O cachorro foi resgatado com vida. As buscas pelo homem que a acompanhava, reconhecido apenas como Damião, foram retomadas nesta quarta.

A busca pelo corpo do homem foi encerrada após cinco horas de trabalhos. Segundo testemunhas, Damião e Paola se afogaram depois de terem entrado no mar para resgatar um cachorro que teria caído nas águas. Desde o início da manhã, o mar da região se mostrava agitado, com ondas que surpreenderam quem passava pela região.

Testemunhas relatam que ela pulou primeiro no mar e Damião teria caído enquanto tentava ajudá-la. As buscas pelo homem contarão com quatro motos aquáticas, um helicóptero, três embarcações e quatro mergulhadores. Os militares foram acionados por volta das 14h25.

Aos bombeiros, pessoas que viram o acidente identificaram o homem desaparecido com 40 anos e alguns chegaram a dizer que o tinham visto anteriormente passeando pela região.

Os cachorros foram resgatados com vida e foi preciso enfaixar as patas. Eles foram entregues a familiares da vítima.

Em seu perfil no Instagram, Paola não escondia seu amor por animas e chegou a criar um destaque dedicado aos cães, que chamava de ”filhos”. Paola se descrevia como uma pessoa ”apaixonada pela família e que gostava das coisas boas da vida”.