Uma mulher agrediu a tripulação de um voo de Manchester para Antaly, na Turquia, após se irritar com o choro de bebês no avião, na última segunda (21). Segundo informações de testemunhas, a mulher se sentiu “incomodada” com os passageiros da classe econômica.
Por conta de toda confusão, o voo precisou mudar o destino. O avião passou em Viena, na Áustria, para que a mulher fosse expulsa da aeronave. “Ela saiu do assento e foi para frente do avião para se queixar com a equipe da tripulação, mas não se acalmou. A voz dela estava ficando mais alta e mais agressiva, e em poucos minutos ela começou a atacar todos”, contou uma testemunha que estava no avião, ao jornal Manchester Evenning News.
“Ela falou para as aeromoças que não estava mais aguentando o choro de alguns bebês que estavam abordo. Outro passageiro se levantou para a confrontar e ela lhe deu um tapa na cara. Então outro homem se aproximou dela para acalmá-la e a levou parra os fundos do avião”, continuou a testemunha.
Segundo a equipe da Jet2, essa foi a primeira vez que eles precisaram pousar por conta de alguém que tumultuou o voo. “A equipe da Jet2 lidou com toda a situação muito bem. Ninguém poderia ajudar a mulher descontrolada porque ela tinha perdido a razão no momento em que deu um tapa em outro passageiro” afirmou.
Após o ocorrido a companhia aérea pediu desculpas aos passageiros por mensagens de texto, na mensagem a empresa afirmou lamentar o ocorrido, devido ao comportamento de uma das passageiras, fazendo com que o voo fosse desviado para Viena. A empresa também afirmou que está trabalhando para fazer com que todos os passageiros do voo voltassem a sua rota inicial o mais rápido possível.
Veja o vídeo do momento em que a mulher discute com a tripulação</
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Jornal Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)
h3>