Câmeras de segurança registraram o momento em que uma empresária, de 35 anos, é agredida pelo ex-namorado em um bar localizado no município de Nerópolis, região metropolitana da capital goiana. Nas imagens, é possível ver o homem empurrar a mulher, que cai e bate as costas e a cabeça no meio-fio. A vítima consegue se levantar, e os dois seguem discutindo até que a mulher empurra o agressor e é atingida por um soco no rosto.
O caso aconteceu na última sexta-feira (24). Daniel Louredo, advogado da vítima, afirma que a mulher precisou levar mais de 20 pontos no rosto devido a agressão.
Assista o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)
Ao G1, o advogado contou que a empresária e a filha dela, de 15 anos, tinham ido até o supermercado para comprar alimentos da ceia de Natal e foram surpreendidas pelo ex quando saiam do estabelecimento. Segundo ele, a mulher não havia visto que o homem estava no bar.
A vítima questionou o ex-namorado depois que ele jogou um objeto no carro dela e, nesse momento, ela foi agredida. A filha dela tenta separar a briga empurrando o homem, mas ele dá um tapa em sua mão. Após isso, a mulher tentou dar um soco no homem para defender a filha, mas não o atinge, e foi revidada com um soco no olho dado pelo ex e cai novamente.
Relacionamento breve
Segundo o advogado, o ex-casal teve um ”breve” relacionamento e não se havia a cerca de dois meses. De acordo com ele, a mulher chegou a comprar um carro do ex-namorado e, quando terminaram, a mulher devia um valor de R$ 500 para o homem. Essa dívida seria o princípio para que as agressões ocorressem.