Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Mulher vira ‘onça’ ao descobrir traição de marido: ”Não sou a Maíra Cardi!”

Última atualização 20/05/2022 | 12:19

Uma mulher acabou virando ‘uma onça’ ao flagrar a traição do marido em um motel de Belém, no Pará. Na noite da última quarta-feira (18), imagens de vídeo de Dayse Monique na porta do estabelecimento, no bairro Val-de-Cans, viralizou nas redes sociais. Ela aguardava o marido sair do local, onde, segundo Monique, ele estava acompanhado de uma amiga dela.

No vídeo, Monique aparece agachada em frente ao motel como se fosse uma onça e grita para o marido abrir a porta. A cena, em referência à traição, foi compartilhada em uma live, que já tem cerca de 115 mil visualizações.

Constrangimento ao vivo

Na transmissão, Monique relatou a situação da traição durante 30 minutos. Ela contou que estava andando em um carro de aplicativo quando viu o marido comprando cerveja. Monique disse que pediu para que o motorista parasse e resolveu seguir o esposo, que estava com uma amiga dela no carro.

“Ele aqui com a minha ‘amiga’, e eu em casa, lavando a cueca dele”, queixou-se.

Minutos depois, Monique aparece na frente do motel gritando para que o casal saísse do lugar. Populares se aproximaram para acompanhar a confusão e apoiarem a mulher.

“Tá tudo ótimo. Tudo o que Deus tira é livramento. Eu sou linda, sou bela, sou estudiosa, tenho minha faculdade. Não preciso ficar me doendo por esse ‘merda’. Mas eu estou fazendo [essa briga] que é pra aprender. Porque a mulher que se mete [com homem casado], ela tem que se garantir. Eu não tenho sangue de barata. Vou fazer onda, sim”, disse.

Monique chegou a jogar um tijolo no portão da garagem do motel. A polícia acabou sendo acionada e, quando a viatura chegou, a mulher disse que não temia ser presa.

Uma pessoa que acompanhava toda a confusão decidiu se aproximar de Monique e perguntar se ela reataria com o esposo.

“Deus me livre [de voltar com ele], mana. Tu tá vendo a vergonha que eu tô passando? Não sou Maíra Cardi, não”, diz Monique, se referindo a esposa do ex-BBB Arthur Aguiar.

vítima de vários casos de traição

Vídeo: