Vídeo: Na Argentina, árbitra é agredida por jogador durante jogo de futebol

Dalma Magalí Cortadi chegou a cair no gramado após levar um soco de Cristian Tirone

Durante uma partida de futebol em Adolfo Gonzales Chaves, na província de Buenos Aires, na Argentina, um jogador agrediu uma árbitra. O ato de covardia aconteceu logo após a profissional aplicar um cartão amarelo em um atleta. O episódio ocorreu neste domingo, 31, em um jogo regional.

A agressão à árbitra

A árbitra Dalma Magalí Cortadi apitava o embate entre Independencia e Garmense. Os jogadores que estavam em campo eram os reservas de cada time. Em um determinado momento, a juíza marcou uma falta e aplicou cartão amarelo para um atleta do Garmense.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A advertência revoltou outro jogador, Cristian Tirone, que partiu em direção à árbitra e deu um soco em sua cabeça, por trás. Com o impacto, a mulher caiu no gramado e outros membros da equipe da arbitragem seguraram o agressor. Nenhum jogador partiu em defesa da árbitra.

LEIA TAMBÉM

• Mulher é amarrada, agredida e ameaçada de morte pelo marido, em Anápolis• Vídeo: Vereadora impede colega de falar na tribuna após sindicatos serem acusados de “vagabundagem”• Paratenista goiana Thais Fraga conquista vaga no Mundial da Espanha

Após a grande repercussão do caso na Internet, o perfil oficial do Garmense se pronunciou a respeito do assunto. “O clube manifesta o seu forte repúdio a esta ação, que contraria o espírito que se pretende incutir com a prática desta modalidade”, diz a nota. Além disso, o time pediu desculpas à juíza e se colocou à disposição dela.

Na publicação, porém, o Garmense não menciona o que acontecerá com Cristian Tirone e se haverá o rompimento do vínculo.

Confira o momento do ato covarde de Cristian Tirone:

Tags: