Press "Enter" to skip to content

Vídeo: na onda dos anos 90, Shania Twain posta vídeo caseiro dançando “Man I feel like a woman”

“Man I feel like a woman” é o maior sucesso da carreira da cantora Shania Twain. Lançado em 1997, o “hino feminino” se tornou uns dos maiores sucessos dos anos 90 e fez do CD “Come on Over” o mais vendido da década e o quinto mais vendido da história da música, com incríveis 40 milhões de cópias em todo o mundo.

Estes números são mais notáveis frente ao fato de que Shania é uma famosa cantora de country canadense, mas que conquistou o mundo do Pop mesmo assim, através de canções como “From this moment on” e “Still the one”. Em 1998, ela venceu o prêmio de artista do ano da revista americana Billboard, batendo estrelas como Celine Dion e Janet Jackson.

Mas, após 2005, a cantora foi diagnosticada com a doença de Lyme, e perdeu sua voz. Ficou por quase 10 anos fora do mundo da música, e voltou com novo CD em 2017, após tratamento vocal. Em 2018, foi a principal atração da Festa do Peão de Barretos, atraindo o maior público da história do evento (100 mil pessoas) e mostrando ainda ser a rainha do country.

Nesta segunda-feira, 09, Shania, com 55 anos, postou um vídeo dançando o seu maior clássico nas redes sociais. “Let´s go girls”, escreveu ela, avisando aos fãs que entrou de vez na onda dos vídeos caseiros.

Veja: