Vídeo: Nego do Borel é acusado de estupro em “A fazenda”

O cantor teria tentado fazer sexo forçado com a modelo Dayane

Internautas têm acusado Nego do Borel de estupro no reality show A Fazenda 13. O cantor teria tentado fazer sexo forçado com a modelo Dayane. Entre os assuntos mais comentados do Twitter, está “Estupro na Record”.

Vídeos que circulam nas redes mostram que Dayane pede para o cantor parar enquanto ele insiste em ter relação sexual com ela. A modelo é ouvida bêbada e quase incapaz de responder as perguntas de outros participantes do reality. Ela estava na cama de Nego do Borel, enquanto eles perguntavam se ela queria continuar lá. Enquanto isso, o cantor diz: “Não escuta ele”.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Na semana passada, Nego do Borel foi acusado de assédio

No último sábado (18), Nego do Borel tentou beijar Dayane enquanto a peoa estava bêbada. Os dois estavam deitados na cama e chegaram a dar um abraço e um selinho, mas depois ele tentou beijá-la. A modelo desviou e disse “não”. O cantor então continuou fazendo carinho na cabeça dela, que se afastou da mão dele e foi dormir. As câmeras também flagraram o participante do reality passando a mão no seio da modelo.

LEIA TAMBÉM

• Adolescente denuncia pai e irmão por assédio: “Me manda fotos suas, de preferência, sem nada”• Esposa do cantor George Henrique sofre assédio em Hospital, em Goiânia• Assédio: mulheres denunciam ex-prefeito e candidato ao governo de Mato Grosso do Sul

 

 

Tags: