Vídeo: Neymar fica nervoso com gol do Palmeiras na final da Libertadores

Craque já venceu a competição jogando pelo Santos em 2011

Santista desde criança (com um passado palmeirense), o atacante Neymar joga agora pelo Paris Saint Germain, mas parece que não abandonou seu time de coração. Em vídeo publicado no Instagram pelo parceiro de clube, Leandro Paredes, a estrela do futebol brasileiro aparece irritado com o gol feito pelo Palmeiras encima do Santos, que garantiu a vitória da copa Libertadores da América, neste sábado, 30.

Em 2011, o peixe também chegou a uma final da Liberta, quando Neymar ainda era a estrela do time, e venceu a competição ganhando sobre o Peñarol. Na edição de 2020, dois times não só do mesmo país, mas do mesmo estado, protagonizaram a decisão: os paulistas Santos e Palmeiras.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, “cutucou” o colega de seleção brasileira após ganhar uma aposta feita entre os dois: “vou jantar de graça!”, disse o atual jogador do Manchester City, sobre Neymar. Apesar da aparente decepção do craque, o ex-camisa 11 acabou parabenizando o verdão pela conquista.

Agora, os torcedores esperam uma possível final do Mundial de Clubes entre Palmeiras e Bayern de Munique, time alemão que venceu a última edição da Champions League. Na última final com um time brasileiro, o Flamengo perdeu para o Liverpool, da Inglaterra, com gol do brasileiro Roberto Firmino.

Veja:

Tags: