Press "Enter" to skip to content

Vídeo: no caminho para Trindade, motorista se choca contra carro de boi

Última atualização 20/06/2022 | 11:41

No caminho para Trindade, visando a Romaria do Divino Pai Eterno, um veículo se chocou contra um carro de boi. O acidente aconteceu na GO-219, entre Bela Vista de Goiás e São Miguel do Passa Quatro, deixando dois animais feridos. Nenhuma pessoa se machucou.

O acidente rumo à Trindade

Em todos os anos, a Romaria para Trindade motiva cidadãos das mais diversas cidades a viajar até o local. Foi o caso do carreiro Wilton Vieira, que partiu de Orizona com destino à Trindade. A viagem começou na última quinta-feira, 16.

De acordo com informações do g1, um motorista de caminhonete não percebeu o carro de boi na pista, perdeu o controle do veículo e acabou batendo de frente. Dois bois se feriram no acidente, e um deles rapidamente recebeu cuidados. O outro correu para a fazenda e não havia sido encontrado até a publicação desta matéria. Não houve a divulgação do nome do motorista da caminhonete.

Entre as pessoas que se envolveram no acidente, nenhuma se feriu. Por conta disso, a Polícia Rodoviária Estadual e o Corpo de Bombeiros não precisaram atuar. Depois desse acidente, Wilton e a sua comitiva seguirão viagem até Trindade, com previsão de chegada na próxima segunda-feira, 27.

Confira imagens de como ficaram os veículos: