A partida entre Flamengo e Corinthians foi marcada por atos de vandalismos que quase levaram a uma grande tragédia. Um ônibus com torcedores flamenguistas foi alvo de pedras, pouco antes do jogo que terminou empatado em zero a zero, por volta das 19h nesta quarta-feira, 12, em São Paulo.
Vídeos e relatos do acontecimento foram postados em redes sociais. Segundo fãs do rubo-negro carioca, o veículo que levava os torcedores até a Neo Quimica Arena, em Itaquera, foi apedrejado quando passava em frente à estação de metrô Arthur Alvim. Apesar dos vários vidros quebrados, ninguém saiu ferido.
Veja quando ônibus que transportava flamenguistas é apedrejado:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)
Entre a madrugada de terça-feira, 11 e a madrugada de quarta, torcedores do Flamengo tiveram direito a cerca de 2.800 ingressos. Para a partida decisiva no Maracanã, no dia 19 de outubro, às 21h45, os corintianos terão 3.800 bilhetes.
Partida
Corinthians e Flamengo acabaram o primeiro jogo pela final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 12, empatados no 0X0. O duelo aconteceu na Neo Quimíca Arena, em São Paulo, e deixou o ganhador da taça nacional indefinido.
Apesar de nenhuma das equipes marcar durante os 90 minutos, os dois clubes ofereceram um grande desempenho e perigo aos seus adversários.
Para decidir o título do campeonato, os clubes se reencontram na próxima quarta-feira, 19, no Maracanã. Dessa vez, quem vencer leva a taça e, em caso de empate, o vencedor será definido nos pênaltis.