Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Padrasto mata namorado e amigo da enteada por ciúmes e depois se mata, no DF

Última atualização 03/10/2022 | 16:26

Uma dupla de amigos, de 19 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira, 03, em Samambaia Sul, no Distrito Federal (DF). O duplo homicídio teria sido provocado por um conflito familiar, desencadeado pelo relacionamento de uma das vítimas com a enteada do autor do crime.

Depois de matar o namorado da enteada, de 17 anos, Júlio César Ferreira, e o amigo dele, Diórgenes Vítor de Jesus Brito, o autor identificado como Rafael de Lima Oliveira, 33 anos, teria cometido suicídio dando um tiro na própria cabeça. 

Porém, antes do disparo fatal, ele ainda atirou contra os familiares de um dos jovens que tentaram socorrê-los. Uma mulher foi baleada na perna. Rafael foi encontrado morto próximo a uma estação do Metrô.

O autor, que era contra o relacionamento de Júlio com a enteada, estaria inconformado com o romance entre os jovens. Testemunhas relataram, inclusive, que Rafael e a companheira, mãe da adolescente, haviam ameaçado a família de Júlio César caso ele não terminasse o namoro com a garota.

Duplo homicídio 

Na noite deste domingo, 2, Rafael voltava do trabalho quando encontrou Júlio e o amigo do jovem, Diórgenes. Ao ver o namorado da enteada, ele teria ficado com ‘muita raiva’, ido para casa e retornado com uma arma de fogo. A arma foi a mesma utilizada por ele para supostamente cometer suicídio.

Uma das testemunhas detalhou que Diórgenes foi executado em frente à residência em que morava. Júlio chegou a correr por cerca de 100 metros, mas também acabou baleado. Quando Rafael disparou mais uma vez, o jovem estava caído no gramado, sendo morto na frente da família.

Vídeo: