Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Para fugir de assalto, mulher se esconde debaixo de van, no Rio

Uma cena triste, mas comum, aconteceu na Zona Norte do Rio de Janeiro, quando uma mulher conseguiu escapar de assalto se escondendo embaixo de uma van. Câmeras de segurança instaladas no local mostram o momento em que dois homens, que estavam em uma moto, tentam cercá-la.

Para o G1 a jovem contou que se encaminhava para o trabalho por volta das 5h10 da última quinta-feira, 25, quando teve o pressentimento de que seria assaltada por dois homens que ela avistou em uma moto.

“Quando eu abri o portão de onde eu moro, vi eles subindo a rua e fazendo o retorno. Eu corri um pouco, ele acelerou com a moto e começou a gritar: ‘Eu só quero o celular! Quero o celular!’”, disse a moça.

Enquanto o ladrão manobrava a motocicleta, a mulher ficou atrás de uma van. Antes que os ladrões conseguissem rendê-la, ela foi para a parte dianteira e se jogou embaixo do veículo.

“Vi o espaço ali na van e entrei. Eles rodaram com a moto, e ficou a impressão de que eu havia entrado em alguma casa”, explicou a moça, que completou: “Não tinha como saber onde eu estava. Fiquei um tempo ainda ali embaixo. Quando eu vi que dava para sair, que eles tinham ido embora, eu me levantei”, e finalizou.

Vídeo: