Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Participante de ‘A Fazenda’ joga cocô nas roupas de adversário

Última atualização 29/09/2022 | 11:51

Na madrugada desta quinta-feira, 29, uma participante de “A Fazenda 14” protagonizou um fato inusitado. Após perder a Prova do Fazendeiro para Vini Buttel, a influenciadora digital Ingrid Ohara jogou cocô de cavalo nas roupas do adversário, que posteriormente a chamou de “fedelha”.

Cheiro de treta em A Fazenda

O programa A Fazenda, com exibição da Record TV, colocou Ingrid Ohara ao lado de Deborah e Rosiane na roça, após perder a Prova do Fazendeiro para Vini Buttel. Ingrid não deixou barato, pegou um saco de cocô de cavalo e despejou nos pertences do participante. “Ele só fala bosta, só quero que ele coma bosta de volta”, justificou a influencer.

Os dejetos acabaram atingindo também os objetos de Shayan, Lucas e André. Em retaliação, Vini e Thomaz esconderam a maquiagem de Ingrid. Além disso, o ex-De Férias com o Ex, da MTV, disparou contra Ingrid. “Eu tava falando que eu tô tentando evoluir, que tá difícil, fedelha, mas você não vai entender isso. Você não aguenta pressão”, afirmou Vini.

A produção de A Fazenda precisou entrar em cena para barrar outras possíveis retaliações por parte de Vini. Depois de ele esconder a maquiagem de Ingrid, os responsáveis pelo programa conversaram diretamente com o participante para que não fizesse mais nada a respeito.

Ingrid Ohara está na “roça”, a berlinda para a eliminação. Junto a ela, estão Deborah Albuquerque e Rosiane Pinheiro. Ao contrário do Big Brother, a votação em A Fazenda não é para eliminar. Em vez disso, o público vota para definir quem fica.

Confira o momento em que Ingrid joga cocô nas roupas de Vini: