Vídeo: Pastor flagra esposa no motel com bispo da igreja ‘você destruiu meu casamento’

Indignado, religioso arromba porta do banheiro, enquanto filma bispo vestindo as roupas. Vídeo viralizou nas redes sociais

Um pastor viralizou nas redes sociais depois de gravar o momento em que flagrou a esposa dentro de um motel com outro homem. Porém, o que mais chamou atenção é que o amante da mulher é, nada mais nada menos, que bispo da igreja ministrada pelos pastores, no qual, o religioso se refere como bispo Geovane.

A suposta traição aconteceu em um motel de Campo Grande (MS), mas a igreja que o casal e o bispo congregam não foi identificada. Nas filmagens é possível ver a esposa do pastor, Edilane e o amante vestindo as roupas, enquanto o líder religioso dizia que o homem destruiu a família e o casamento.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Durante um trecho da filmagem, Edilane tenta se esconder no banheiro do quarto, mas o marido furioso arromba a porta para tirar satisfação com a esposa. Durante o flagra, ele tentaa sair do local, mas é impedido pela bispo que pede para ele se acalmar.

LEIA TAMBÉM

• Corpo do filho de Ronaldo Caiado será cremado na tarde deste domingo, 3• Morre Ronaldo, filho do governador Caiado• Tráfico de drogas e armas corre solto nas plataformas digitais

Tags: