O personal trainer que flagrou a esposa tendo relações sexuais com um morador de rua dentro do carro da família no Distrito Federal (DF), voltou a gerar repercussão após se pronunciar pela primeira vez sobre o ocorrido nesta quarta-feira (16).
Eduardo Alves, de 31 anos, que foi filmado agredindo o sem-teto, disse estar preocupado com a saúde da mulher e pediu que as pessoas parem de compartilhar a traição.
“Vejo que os fatos têm sido transmitidos de maneira errônea, sendo que, no momento, a preocupação deveria ser a saúde dela, até porque a mesma encontra-se internada”, diz o personal trainer.
No vídeo postado pelo personal, ele também afirma que a esposa sofreu violência sexual por parte do morador de rua, mesmo a mulher tendo admitido que o ato foi consentido. Ele pediu ainda que as pessoas tenham empatia com a situação delicada.
Áudios
A esposa de Eduardo, inclusive, afirma em áudios que ela manteve relações sexuais consensuais com o sem-teto. A mulher diz que enxergou Deus e até o próprio marido no homem.
A mulher ainda contou que encontrou o sem-teto em frente a um quiosque, na Rodoviária de Planaltina, e que ele fumava um cigarro. Ela diz que conversou com o homem e então eles foram para o carro onde passaram a manter relações sexuais.
“Tirei o cigarro da mão dele e falei: você não vai fumar mais porque você já está curado. E aí eu já enxergava ele como o Eduardo. Já não estava enxergando ele como Deus. Aí eu tirei o cigarro da mão dele e joguei no lixo. Ele falou: vamos conversar? E eu disse: vamos”, diz a mulher, em áudio.
Assista ao vídeo do apelo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Jornal Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)