Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Pessoas causam quebra-quebra em Hospital de Belford Roxo, no Rio de Janeiro

Cerca de 20 pessoas, entre seguranças, funcionários, parentes e pacientes, causaram confusão e quebra-quebra na porta do Hospital Municipal de Belford Roxo, nesta quinta-feira (3), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
No vídeo é possível ver uma grupo de cinco homens e quatro mulheres atirando cabos de vassoura, latas de lixo e outros objeto para dentro da unidade de saúde. Para tentar cessar a confusão, os seguranças da unidade tentam impedir a entrada do grupo jogando coisas e segurando cassetete. Em um dos momentos, as duas portas do hospital são derrubadas durante o quebra-quebra.
De acordo com relato de testemunhas, a confusão teria começado por familiares de um homem que morreu na unidade. A confusão apenas foi cessada quando uma mulher, que estava dentro da unidade de saúde, começa a passa mal com falta de ar e precisa ser colocada em uma cadeira de rodas.
A confusão apenas terminado quando guardas municipais chegaram ao local. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Belford Roxo lamentou o ocorrido e informou que as medidas necessárias estão sendo tomadas.