Vídeo: Pitbull de Dolabella ataca moradores de Alto Paraíso e ator defende: “Ela é vegana”

Ator está morando em Alto Paraíso desde dezembro de 2021. A pitbull tem ficado solta pelo condomínio onde ele mora

Dado Dolabella tem dado o que falar desde a mudança para o distrito de Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Além do caso de porte ilegal de drogas e até agressão física, o ator se envolveu em mais um episódio polêmico com sua cadela da raça Pitbull.

As acusações foram feitas por moradores da região em um grupo de aplicativos de mensagens. Segundo eles, a cadela, batizada de Mocka, vive solta na região e tem atacado moradores, animais silvestres e motociclistas da cidade. A soltura do animal vai contra as regras ambientais do Morro da Baleia, conhecido paraíso ecológico da Chapada.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Assustado com as acusações, Dollabela respondeu os moradores através de mensagens de áudio, onde justifica que Mocka é um cão extremamente dócil e, inclusive, seria vegana.

LEIA TAMBÉM

• Dado Dolabella se muda do Rio de Janeiro para o interior de Goiás• Vídeo: Pitbull ataca cães e invade casa, em Anápolis• Vídeo: Em um mês, pitbull solto ataca e mata dois cachorros, em Anápolis

“Ela nunca atacou ninguém e jamais ocorreu qualquer episódio semelhante. Ela é vegana e não come carne há seis anos. De qualquer forma eu peço perdão e esse tipo de coisa não voltará a acontecer”, disse o ator.

Vídeo:

Mudança para a Chapada

Dado viajou a Alto Paraíso, em dezembro de 2021, para um workshop de imersão teatral. Desde então, o artista decidiu se mudar para a cidade, cercada pela natureza com árvores, montanhas e cachoeiras. A justificativa do ator e cantor era que ele desejava ”fugir da aceleração do tempo na cidade grande”.

”Não me sentia mais fluindo em uma selva de pedra, onde o ritmo frenético é ditado pelo capital. Precisava de mais vida para me sentir mais vivo, definitivamente”, contou ele.

Tags: