Vídeo: PM prende um dos maiores falsificadores de bebidas de Goiás

Criminoso abastecia Goiânia e região metropolitana. Foram apreendidos 500 garrafas de whisky, além de embalagens, lacres, frascos vazios e garrafas.

Após denúncia anônima a Polícia Militar (PM), por meio do Batalhão de Trânsito prenderam um dos maiores falsificadores e adulteradores de bebidas de Goiás. De acordo com os militares, no laboratório clandestino eles encontraram inúmeros frascos, recipientes, e embalagens de bebidas utilizadas na reposição e adulteração do conteúdo. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira, 3. Conforme os policiais, as bebidas adulteradas pelo criminoso abasteciam Goiânia e região metropolitana.

Para os policiais, o suspeito, que não teve o nome divulgado, confessou praticar o crime há aproximadamente 10 anos. Apesar da PM não saber informar quanto foi movimentado neste período, eles afirmaram que, com as vendas de bebidas adulteradas o homem adquiriu patrimônio, como casas e carros.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Na residência dele, no Setor Residencial Cidade Verde, em Goiânia, onde funcionava o laboratório clandestino, foram apreendidos 500 garrafas de whisky falsificado. Dentre outras bebidas como, “vodkas importadas já prontas para a venda e consumo como se autênticos fossem”.

LEIA TAMBÉM

• Prefeitura de Goiânia disponibiliza 150 vagas para cursos na área industrial• Goiás confirma primeiro caso de varíola dos macacos em crianças• Mulheres são a maioria do eleitorado, mas seguem com pouca participação

Também foram apreendidos inúmeros frascos, recipientes, e embalagens de bebidas utilizadas na reposição e adulteração do conteúdo. Assim como também embalagens, lacres, frascos vazios, e garrafas de diferentes bebidas.

O autor, que já tem passagens criminais, foi conduzido para a Central de Flagrantes. Agora, o crime deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Vídeo:

Tags: