PM tem morte súbita na porta de restaurante em Aparecida de Goiânia

Subtenente veterano Waldir Pereira Amaral faleceu repentinamente na porta de um restaurante em Aparecida de Goiânia

Um incidente comoveu os moradores de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia, no último sábado, 18. O subtenente veterano Waldir Pereira Amaral, da Polícia Militar, teve uma morte súbita na porta de um restaurante no bairro Jardim Olímpico, segundo informações da corporação. A causa não foi divulgada.

O momento foi capturado por câmeras de segurança do estabelecimento. No vídeo, é possível ver o veterano caminhando ao lado de duas pessoas quando, de maneira inesperada, caiu no chão ao atingir um corrimão próximo a uma rampa. Testemunhas próximas correram para prestar socorro, mas infelizmente não foi possível evitar o fatal desfecho.

Veja o vídeo: 

Em nota de pesar, a Polícia Militar prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda de Waldir Pereira Amaral. “Desejamos que todos encontrem força e conforto para suportar e superar esse momento de dor”, diz a nota.

Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram profundamente a perda do policial militar, que deixou esposa, dois filhos e netos. Em uma emocionante publicação nas redes sociais, a esposa do militar expressou sua dor e saudade, destacando os 37 anos de união e o amor compartilhado.

“A dor é imensa, dói na alma e aperta meu coração. Não sei bem o que vou fazer sem você, nesta nova jornada sem você. Só sei que 37 anos juntos me fez entender o que é o amor. E o que prometemos um para o outro no altar foi cumprido até que a morte nos separe. Vai em paz meu comandante. Te amarei eternamente”.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp