Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Pneu se solta de caminhão e atinge vidraça, em Bela Vista de Goiás

Última atualização 20/07/2022 | 10:23

Em um trecho da GO-020, no município de Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, um pneu se soltou de um caminhão e atingiu em cheio a vidraça de uma loja. O vidro se quebrou, mas felizmente ninguém se feriu no acidente.

O pneu desgovernado

Parecia uma cena de “Rubber, o Pneu Assassino”, filme de 2010, mas aconteceu na vida real. Câmeras de segurança flagraram um pneu que se soltou de um caminhão e foi parar no vidro de um escritório de leilão de gado. Segundo os funcionários do local, a roda se deslocou por cerca de 300 metros até atingir o ponto.

Além disso, outro pneu também se soltou do caminhão, mas parou em um canteiro da rodovia. Pelo lado positivo, apesar dos danos materiais em decorrência do impacto do item automotivo, ninguém se feriu. O próprio motorista do veículo, mesmo com dois pneus se soltando do caminhão, não perdeu o controle e também não se feriu.

Não se sabe o que exatamente aconteceu para causar o acidente em Bela Vista de Goiás. No entanto, não é exatamente um fato inédito. Em janeiro deste ano, por exemplo, o pneu de outro caminhão se soltou em um posto de gasolina na cidade de Toledo, no Paraná. Naquele caso, assim como na GO-020, nenhuma pessoa se feriu.

Confira o momento em que o pneu sai rolando e atinge a vidraça da loja: