Vídeo: Polícia indicia suspeito de furto em loja de Rio Verde

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Rio Verde, identificou e indiciou o suspeito de crime de furto ocorrido em estabelecimento comercial na madrugada do último dia 8. Trata-se de Wagner Deocleciano dos Santos, de 20 anos, já investigado por outros crimes da mesma natureza.

Conforme apurado, o suspeito, que é travesti, confessou a prática delituosa. No furto em questão, registrado por câmeras de monitoramento, o indivíduo furtou dois notebooks da marca Samsung e uma significativa quantia em dinheiro.

Identificado, foi possível levantar que o suspeito é investigado em outros procedimentos criminais. Por este motivo, a autoridade policial apresentou a identificação do mesmo (Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC), com o intuito de que, sendo reconhecido por outras vítimas, estas possam contribuir com as investigações ou denunciar novos delitos.

Fonte: Polica Civil

Confira o vídeo:

 

https://youtu.be/g6zkvV1U2Eo

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp