Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Polícia prende suspeitos de venderem Iphones para assistências credenciadas, em Goiânia

Nesta terça-feira (7) a polícia civil, por meio da 1° Delegacia Distrital de Polícia (DDP) prendeu em flagrante duas pessoas por tráfico de drogas levando em conta que foram encontrados na posse de 15 kg de cocaína, do tipo escama de peixe.

Na sequência os policiais civis localizaram na residência dos traficantes, inúmeros Iphones lacrados, outros novos sem funcionamento além de carcaças de telefones do mesmo modelo. Essa situação indica que os homens apreendidos associados com terceiros, adquiriam os aparelhos celulares ilegalmente, trocavam o chassi e as peças não identificáveis, transplantando as peças para aparelhos roubados, fazendo com que os mesmos tivesse uma aparência legal.

Aparelhos apreendidos na operação, realizada nesta terça-feira (7)/ foto: Polícia Civil

Os celulares novos eram encaminhados para assistência credenciada com interesse de viabilizar a garantia do aparelho junto à Apple, fabricante dos aparelhos. Os suspeitos também retiravam os assessórios dos aparelhos para vendê-los por fora, de modo que extraíam maior lucratividade possível com essa atividade ilícita.

As investigações continuam com o intuito de identificar os outros suspeitos associados ao esquema descoberto.

Veja o vídeo do momento da apreensão dos celulares e das drogas