Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Policiais do DF são flagrados aos beijos com mulheres, durante expediente

Dois policiais militares fardados e em horário de trabalho do Distrito Federal foram flagrados por câmeras de segurança, aos beijos e abraços com mulheres que estavam saindo de uma balada, na última sexta-feira (31).

Nas imagens feitas no setor Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN), enquanto um dos PMs beijava uma das mulheres, o outro beijava o pescoço de outra mulher, sem se incomodar com a presença de populares que estavam na região.

Segundo informações cedidas a imprensa, os dois policiais do DF chegaram ao local por volta das 4h30 para acompanharem o final de uma balada. Durante a ”patrulha” dos policiais, um grupo se aproximou deles e ofereceu um cigarro, e ambos os servidores aceitaram e começam a fumar.

Logo após os servidores aceitarem os cigarros, duas mulheres se aproximaram do grupo. Nas imagens cedidas é possível ver que um dos policiais do DF vai com uma delas para perto dos carros e começa a beijá-la, o clima esquenta entre os dois e eles procuram um lugar mais reservado.

Os beijos continuam atrás de uma pilastra e, sem notar a presença de câmeras, o militar começa a beijar a mulher abaixo do pescoço. A poucos metros, o segundo PM também começa a beijar uma jovem e se junta ao primeiro casal. Logo após, os dois casais vão para atrás de um bloco residencial, onde continua a troca de carícias por durante quase 20 minutos.

Manifestação da PM

A Polícia Militar do Distrito Federal foi procurado pela reportagem do jornal Metrópoles, mas a PM não havia se pronunciado até a conclusão da reportagem.

Veja o vídeo da câmera de segurança: