Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Policial fake que assaltava é preso em Goiânia

Um homem foi preso no sábado (21) suspeito de se passar por policial para roubar pessoas, em Goiânia. Câmeras de segurança registrou o momento em que um carro perseguiu uma motociclista, que sobe em uma calçada e, em seguida, cai no chão. A suspeita é que ele praticava os furtos para comprar drogas.

Pelo menos duas vítimas do criminoso já foram identificadas. Uma delas informou que o motorista parou o carro do seu lado, desceu e se identificou como policial. Em seguida, mandou que encostasse na parede para revistá-lo e levou R$ 400.

O rapaz ainda diz que um colega de trabalho teve o celular roubado da mesma forma. “Quando ele abordava as vítimas, ele se identificava como policial, fazia uma busca pessoal nas vítimas e subtraia pertences e dinheiro”, disse o sargento da PM Danilo Lacerda Cabral de Meneses.

O suspeito foi identificado após uma das vítimas anotar parte da placa do carro em que ele estava. A polícia fez uma busca pela região e encontrou a casa onde o suspeito morava. De acordo com a corporação, o carro pertencia a mãe dele e o suspeito o usava para trabalhar como motorista de aplicativo.

O homem foi preso em flagrante e foi determinado sua prisão preventiva. Ele responde por roubo e por usurpar o exercício de função pública.