Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Policial que esfaqueou ex-namorado é presa no DF

Foi presa na manhã desta quinta-feira (02) a policial civil Rafaela Motta, da Polícia Civil do Distrito Federal. Rafaela é acusada de perseguição contra o ex-namorado. Segundo investigações da PC, ela teria dado golpes de canivete no ex-namorado.

Segundo o ex-namorado da policial, ela estava rondando a casa dele, à noite. Depois ela saiu e voltou ao local com um canivete e furou os pneus do carro do homem. A vítima tentou evitar a ação, foi quando a policial o esfaqueou com o mesmo canivete usado para cortar os pneus.

Rafaela está sendo investigada pelo crime de stalking (perseguição), além de injuria, ameaça, furto e dano qualificado. O primeiro caso que gerou investigações aconteceu em 2018, na ocasião, o ex-companheiro da policial alegou que chegou a ficar em cárcere privado por cerca de oito horas, sem poder usar o telefone celular.

Segundo a corregedoria pública, Rafaela Motta está na carceragem da Polícia Civil. A audiência de custódia da policial, determinou a prisão preventiva da agente. Rafaela será encaminhada à Penitenciaria Feminina do Distrito Federal, conhecida como Colmeia.

 

Veja o vídeo do momento da prisão de Rafaela Motta

Nota polícia civil DF

Polícia Civil do Distrito Federal informou que a autuada pertence aos quadros da instituição e já responde a Processo Administrativo Disciplinar  (PAD) na Comissão Permanente de Disciplina (CPD), a diversos procedimentos na Corregedoria Geral da Polícia (CGP) e está afastada de suas funções por licença médica. Ela também teve suas armas recolhidas e a sua restrição será formalmente comunicada ao juízo”.